quarta-feira, 22 de julho de 2009

bad

tipo assim.. hoje vou ser deprê.
Você já ouviu falar em um sentimento que se chama frustração? É como eu me sinto hoje, frustrado.
Existem determinados momentos na vida em que você vai ser pressionado a tomar decisões e atitudes que talvez não sejam exatamente aquelas em que você iria apostar, porém acaba seguindo a maré e cedendo para as outras opniões. Crente que está seguindo o caminho certo, você finalmente aceitará seu destino e começará a acreditar naquela que não é sua idéia, dando o prestígio que quem a lhe ofereceu diz que a mesma merece, começa a se importar e a sonhar com aquele novo futuro, e aquela nova visão das situações em que você vive. E ao fazer isso, irá talvez cair na armadilha em que eu caí, a da falsa ilusão.
Você apartir daí, é totalmente fiel aquela nova idéia, porém ao fazer isso as atitudes ao seu redor mudam e acabam sendo exatamente o contrario do que vendem, e isso acaba com sua motivação, acabou com a minha pelo menos.
Sabe o que é desistência? Eu to experimentando isso, e é completamente o contrário do que dizem. Quando se trata de desistir de algo que não te faz bem, você encontra no chamado clube dos perdedores, sua maior salvação, e atualmente eu vi uma imensa vantagem nesse clube.
Fugir da rotina e tentar um novo jeito de observar e tentar não se preocupar com a falsa ilusão talvez sejam as melhores armas, porém é mais complexo quando a falsa ilusão era sua rotina.
Já fui falsa ilusão e sei como funciona, já fui a pedra que se atira na vidraça e sei como é, porém é só ao ser vidro que se parte, ou coração que se quebra é que aprendemos a verdadeira lição.
mais o que é verdadeira lição pra você?

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ainda hoje não achei inspiração. Sabia que minha cabeça a qualquer momento poderia funcionar, mais não a essas horas, as w três da manhã pra ser exato, muito tarde para pensar. "Cabeças pensantes nunca param" dizia o poeta waldemir. Desprezei hoje ak maioria das músicas que eu ouvi, pois nenhuma me era de agrado, estou num dia realmente complicado.
Esperavam que seria fácil porém é estremamente trabaLhoso fazer o próximo passo, principalmente por tamanha a complexidade do enigma, e nicholas cage entenderia perfeitamente, com seu código l/l (linha/letra), ficaria fácil saber desvendar a gigantesca magnetude da complicação astral que me encontro. Hoje lembreI dos carvoeiros e seus códigos, e o quanto eles foram importantes para cifrar mensagens durantes os períodos em que os pedreiros faziam suas revoluções na frança, porém a itália era seu palco. Faziam cartas que não tinham sentido algum, que as frases não se ligavam e não tinham um assunto central, mostrando-lhes a semelhança com este texto, Para apenas escrever uma palavra cifrada ou uma pequena frase em código, o código deles, que apenas membros dos carvoeiros saberiam entender.
E eu ainda acho Que consigo continuar apesar de demosntrar hoje minha total falta de atenção para com a escrita, e meu quase inteiro desapego para com a estética linguística adotada pelo nosso país, uma vergonha. Fiz coisas ruins hoje, e coisas boas, coisas que vou me lembrar para sempre e coisas que vou tentar esquecer, porém como humano que erra, e Ferra, eu vou tentar me redmir e procurar a verdade e o sentido real das coisas, e apenas os homens de fé me entenderiam, diriam que o sentido de tudo é deus, e ele aje subliminarmente, mais afinal, quem é deus? e quem são os homens de fé?
Leitura conceNtrada, é disso que você irá precisar, e sim eu sei que este texto é no mínimo uma tragédia e não passa nenhuma mensagem (ou passa?), só que se procuraram emoção, terão de ler outro post, ou quem sabe o próximo. o propósito disto, é um diário público e sem escrúpulos, onde eu escreverei o que me der vontade, ou o que eu tiver a dizer, mesmo que só aqueles de fé entendam. meu celular chegou e agora eu posso ver as horas.
apenas me traga esCrita, em um Papel dobrado ao meio, e em segredo, que poderás seguir o próximo passo, só quem notar a semelhança entre essa e a outra mensagem, porém não deixe de contar espaços e vírgulas como espaço de letras, que usa quase a mesma técnica, saberá ao certo, apenas me traga.
e quem sabe se eu tivesse ingerido um pouco de alcool não escreveria tanta bestera, me descupem, depois tem mais.