Hoje eu passei por momentos complicados, momentos que realmente queria apagar da memória. Hoje eu vi que nem tudo é suficiente.. nem tudo é válido, porém não me importa. Cabe a mim seguir em frente, tomar meu rumo e com toda a força fazer soprar o vento na direção contraria da qual eu estava seguindo, uma árdua mudança.
De pouquinho eu começo a entender e a aceitar que nem tudo é como eu quero, e isso de alguma maneira me faz feliz.. eu reaprendo a caminhar sózinho, e meu destino me chama mais uma vez como sempre faz. Disseram me uma vez que quem segue este tipo de caminho, tem de ser livre de emoções, eu falhei. Caí na armadilha e me transformei em fraqueza, entretanto sinceramente não me arrependo, uma nova experiencia da qual agradeço muito ter participado.
Então é assim que me despeço da velha vida.. e desse blog, que agora faz parte do meu passado e da minha história, com frases curtas e mal colocadas porém são as únicas que consegui pensar num momento como este, numa despedida tão forçada quanto triste, tão inconviniente como desnecessária, porém real.
Me desculpe, me perdoa, me ajude, me explica, me responde, me compare, me agradeça, me imagine, me culpe, me destrua, me reconstrua, me ouça: [b]eu te amo.[/b]
Pequenos detalhes....
Há 14 anos