domingo, 2 de agosto de 2009

difícil

.. e é com passos largos e ligeiros que crescemos e nos distanciamos daqueles que já foram os motivos de caminhar.
Eu seria ingênuo em dizer que não sentirei falta, e seria pretencioso se afirmasse que não me faz diferença, pois faz sim. Silenciosa e sem declarações explícitas faço uma homenagem a todos que já fizeram parte do meu ser, pois acredito que é na simplicidade que eu retratarei melhor a beleza da importância já esquecida que existia.
Agradeço a meus velhos amigos por já me terem feito rir, por já me fazerem preocupado, por me confiar a honra de chama-los de amigos. Agradeço por todos os momentos tanto de tensão como descontração que passamos juntos, pois são esses momentos que no passado me fizeram crescer e me tornar o que sou hoje.
E aqueles que por algum motivo ou outro me vêem como um mal amigo, ou alguem digno de reprovação, lhes pesso desculpas mais que sinceras, desculpas de arrependimento, pois aquele que faz seus amigos sofrerem, não é e nem nunca será alguém que deva ser lembrado, e por vocês eu quero ser lembrado.
Aproveitando que me coloquei em um clima de despedida, me despesso também de você, a quem prometi um futuro, com a desculpa que o futuro pertence a quem o muda, e o nosso foi mudado. Saiba que será mais que lembrada, e serás parte de mim para sempre.
.. e para sempre é muito tempo quando se trata de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário