as vezes passamos por momentos difíceis, momentos complicados. Uma fase ruim, aliás, uma das milhares de fases ruins em que passamos. Perdemos crédito consigo mesmo, com os outros, diminuimos nossa imagem e o nosso ser com várias atitudes, os acontecimentos não ajudam e tudo parece piorar. E quer saber, piora mesmo. Fica insuportávelmente impossível de vermos melhora ou um horizonte diferente, mais a vida é assim, feita de altos e baixos (este último com mais frequencia), idas e subidas do poço que é tão fundo quanto é difícil a escalada até o topo.
Somos muitas vezes destruídos em segundos, e a construção leva muito mais tempo. É uma árdua e complexa construção, pois não se trata apenas dos seus sentimentos, como o dos outros, ou do outro, como prefira chamar. Talvez não seja apenas o sentimento a ser reconstruído, mas também a vontade, da qual depende qualquer tipo de relacionamento, seja amizade, namoro, coleguismo e etc. Se não houver vontade de mudar, de melhorar, não há atitude, e isso é fato.
Hoje eu tive milhares de opções e várias delas envolviam desistir, mandar tudo pro ar, extravasar. Todas eram tentadoras, e a vontade não parecia forte. Não parecia me atrair..
Não quis. Porque? Ta aí uma boa pergunta! Não sei, talvez costume, curiosidade, medo de perder, atitude, ou amor. Porém não importa, eu fiz o que queria e isso me faz se sentir bem. Eu realmente quero.
Não vou dizer que nos acertamos.. pois ainda há muito a se trabalhar, reconstruir. Nem vou gritar dizendo que sabemos, pois não sabemos, não existe uma certeza do que pode acontecer, talvez o mundo acabe em 2014 e nós nem vivemos direito ainda. Mas uma coisa eu sei, o hoje ta aí pra ser vivido, e quero fazer dele uma coisa boa.
Vencemos a guerra? Não, talvez nem uma batalha. Mais ó.. foda se, eu to feliz, e você?
Pequenos detalhes....
Há 14 anos